terça-feira, 17 de junho de 2014

Projeto de game - o.o



Sim, é exatamente isso!

Como eu e meu marido somos da área de desenvolvimento e criação de game, estou vendo com ele e mais alguns amigos, de iniciarmos um projeto de game para o meu livro.
Não seria um game do tipo Dragon Age e com gráficos 3D fodasticos , mas sim algo simples, feito em uma plataforma do RPG maker, em 2D e mapas em pixels, como os games de antigamente. Ele seria um game apenas para diversão e interação do publico com a historia dos meus livros.
Ainda estou na duvida se irei fazer os primeiros livros, o livro de cronicas ou se faço historias a parte para a pessoa entrar no mundo do livro como um personagem random.

O jogo sendo algo simples, já tenho como ideia manter ele como projeto para ser mostrado nos EUA durante uma viagem para apresentar algumas artes e roteiros de games para algumas empresas grandes. Como eu pretendo me firmar por lá, já seria uma boa ter em mão um projeto de grande porte com o dos meus livros.

Até lá...ainda tem muito chão, estou editando várias partes do primeiro e segundo livros, para coincidirem com cenas do terceiro e algumas do livro de cronicas, e agora com essa ideia do game em mente, acho que esse projeto começa a ficar ainda maior.

Atualmente eu já trabalho com o roteiro de um game, mas ele não tem haver com lobos, seres fantásticos e lendas nórdicas.

O game se chama Negative White e é um baseado em um local real, a floresta de Aokigahara no Japão atual, ao pés do monte Fuji. O local é conhecido como "A floresta dos suicídios", com isso já da para se imaginar o tipo de game, um terrorzinho de jumpscary, estilo Outlast.

Provavelmente irei criar um outro blog para as informações do game do RW, assim não vou acabar misturando as historias principais com o game. Mas irei analisar isso ^^

Todos os direitos reservados
Historia por KoutaOni

Um comentário: