domingo, 26 de maio de 2013

Tirinha 01 - Conversa de elevador - Segundo Livro

Essas "tirinhas" são apenas para distrair um pouco aqui no blog, ainda não sei se realmente vou coloca-las no livro. São em uma linguagem mais simples e direta do que a do livro, como é apenas por diversão, pensei em fazer algo mais simples e dinâmico XD

---

Conversa de elevado


Devon esta dentro do elevador quando Zanathus segura a porta e entra, ficando ao seu lado com um estranho cachecol.
Devon: Belo cachecol.
Zanathus: Cala a boca...
Devon: O que esta fazendo aqui?
Zanathus: Voltando a trabalhar.
Devon: Não tem permissão de lutar.
Zanathus: Me deixa em paz ¬¬ Eu fiquei sentado no sofá em casa uma semana vendo o Silvio Santos distribuir prêmios na TV...Me da permissão ou te machuco.
Continuam esperando o elevador, subir, ambos olhando a porta de ferro.
Devon: Se queria voltar tão cedo, devia ter pensado melhor antes de fazer o Auku de chefe e convidado o diabo a São Paulo.
Zanathus: o diabo?
Kouta entra no elevador.
Kouta: Bom dia, Zanathus adorei o cachecol.
Devon: Falando no diabo...
Kouta: Olha pra ser bem sincera, eu prefiro ser chamada de Soberana de todo o mau, mas eu também atendo por diabo.
Zanathus ri enquanto Devon desce no andar seguinte.

---

Todos os direitos reservados

Historia por KoutaOni
Arte por WS. Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário