quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Filhotes de Ragnarök Wolves


Esses são alguns desenhos que um amigo nosso faz, valew Lawhan pelos chibis dos filhotes do livro XDD
Bem, o primeiro com marcas azuis é meio que um random da historia, sem mta importância, mas aparece no decorrer do terceiro capitulo.
Já os dois filhotes brincando são Ezio e Loki, os filhos mais novos de Zanaffer, em baixo deles a filha mais velha Yuki e do lado Desmond o filho de Tristan.
Espero que tenham gostado dos filhotes ^.^y

Todos os direitos reservados
Historia por KoutaOni
Arte por Lawhan Wolves Hill

7 comentários:

  1. cara olha vou te falar uma coisa tou tentando fazer um lobo mais ta dificio , ta de brincadeira se conseguise fazer um pouco do que vc faz ja tava feliz parabens adorei e vlw agora vou ter seus lobos em base dos meus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da uma olhada no meu blog de desenhos, esses são apenas uma parte dos que eu faço : www.koutaoni.blogspot.com

      Excluir
  2. Caro Kouta, aqui quem escreve é Clawdeen Wolfinha, dona do Blog da Clawdeen Wolf. Sendo uma leitora assídua, gostaria de saber se você está escrevendo um livro para publicar. Adorei os desenhos e eu AMARIA poder comprar seu livro.
    ASS: Clawdeen Wolfinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Clawdeen ^^
      Fico muito feliz que tenha gostado da historia ^^
      Eu irei publicar sim, provavelmente pela editora Brasilgrafia, inicialmente vou vender apenas pela Internet, mas pretendendo tentar vender em livrarias depois de fazer a seguencia do livro.
      Assim que eu terminar o livro, vou anunciar aqui no blog ^^

      Mais uma vez, obrigada ^^
      ~KoutaOni

      Excluir
  3. Kouta, obrigada por ter respondido a minha mensagem. Em que capítulo vc está? Amei os desenhos e tudo! Vc desenha mt bem. Adorei! Simplesmente mt cute.
    ASS:Clawdeen Wolfinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo atualmente já estou trabalhando no segundo livro da série e estou planejando publicas o primeiro livro ainda no começo de 2014.
      Muito obrigada por acompanhar meu blog ^^

      ass: KoutaOni

      Excluir
    2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Mal posso esperar pra ler! hahaha XD
      Nada, adorei td e está muito legal!

      Excluir